FAQ

  • 1 . É seguro comprar na Garage Plus?

    A Garage Plus conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Garage Moda. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    1.1 Informações

    A Garage Plus se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

    1.2 E-mail de ofertas

    O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no https://www.garageplus.com.br/, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

    2. Entrega

    2.1 Quanto custa o frete de envio?

    O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.

    2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

    2.3 Qual o prazo de entrega?

    O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.

    2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

    Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (atendimento@garageplus.com.br ou 11 96855-9992), para que a Garage Plus verifique junto aos Correios.

    2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

    Para todas as compras da Garage Plus são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    3. Pagamento

    Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do site e por Boleto:

    Pagamento parcelado:

    Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard . Consulte as formas de parcelamento e os juros antes de finalizar sua compra, na página de pagamentos você terá todas as opções.

    Pagamento à vista:

    Boleto Bancário 

    Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela.
    Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo Internet Banking.

    4. Newsletter

    Cadastre-se na newsletter da Garage Plus para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

    5. Central de Relacionamento

    A Garage Plus possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@garageplus.com.br  ou através do WhatsApp 11 96855-9992, onde atendemos das 14h às 19:30h, de segunda a sexta.