Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Confira sempre os produtos que chegam para você!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Para a realização da troca, basta encaminhar um e-mail a: atendimento@garageplus.com.br informando o número do pedido, o nome da peça ou SKU do produto que deseja trocar informando o motivo. Dentro do prazo de 5 dias úteis seu e-mail será respondido com os procedimentos de troca. 

Desistência ou arrependimento de compra

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original.

Produto em desacordo com o pedido

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, entre em contato com Central de Atendimento. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original.

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Orientamos que por gentileza, leia as condições de troca abaixo:

A(s) peça(s) não poderão ter qualquer vestígios de lavagem ou uso, odores, manchas e alterações tais como: ajustes de costura etc..
A(s) peça(s) deverá (ao) estar (em) com suas respectivas etiquetas, tags, lacres original do fabricante, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto, tais como: cinto, patches, broche, colar ou quando são compostas de duas ou mais peças.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Ao optar pela troca do produto quando o produto retornar à loja será automaticamente gerado um cupom para que possa realizar o procedimento no site. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra.

Em caso de pagamento em boleto bancário será solicitado número da conta para depósito.

Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo de 5 dias úteis, e o mesmo estará disponível apenas na próxima fatura do cliente, à partir da data de solicitação de estorno, caso não ocorra no prazo, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. O prazo de realização de estornos é de 5 dias úteis.